Translation

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Conheça os bastidores de Jurassic World: Reino Ameaçado

Longa tem muitos efeitos especiais que impressionam
Foto: Universal Pìctures
Universal Pictures acaba de divulgar um vídeo inédito de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom)totalmente focado na utilização de animatrônicos – recurso que fez da franquia Jurassic Park um divisor de águas na história do cinema. Para assistir ao vídeo clique aqui.

Criados e supervisionados por Neal Scanlan, também responsável pelos efeitos especiais da franquia Star Wars, os animatrônicos são parte vital do segundo capítulo de “Jurassic World”. No vídeo, Scanlan comenta sobre a criação do indoraptor e o que o torna tão especial em termos de efeitos: “Podemos ver a decomposição da pele, a descamação ou alguma doença começando a se manifestar. Considerar o indoraptor mais uma experiência genética e a ideia de que não é necessariamente 100% bem-sucedida, é uma possibilidade bem emocionante”, explica.

Scanlan também revela que algumas cenas foram previamente pensadas para efeitos práticos o que fez com que o elenco criasse uma conexão com as criaturas no set: “Os atores não tinham visto a Blue em cena. Então, entraram no caminhão e havia um dinossauro deitado na mesa, respirando, tremendo e ficaram totalmente envolvidos”. A atriz Bryce Dallas Howard também se envolveu, mas com a t-rex: “Eu pude cavalgar. Pode imaginar como meus filhos reagiram quando contei a eles?”, brinca a atriz.

Dirigido por J.A. Bayona, “Jurassic World: Reino Ameaçado” é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme ainda resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. A estreia está marcada para 21 de junho, com pré-estreias a partir de 14 de junho nos cinemas.Para assistir ao trailer clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário