Translation

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Deia Cypri promove bazar beneficente em São Paulo

Bazar de Deia acontece no dia 5 de maio e terá
aproximadamente 60 expositores
Foto: Divulgação
A apresentadora da RPTV e da AllTV, Deia Cypri, promove a primeira edição de seu bazar beneficente no Espaço Prime House em São Paulo, que acontecerá no dia 5 de maio, das 10h às 20h. A influencer vai marcar presença no evento das 11 às 14h com peças pessoais e a inauguração do bazar online. O evento organizado pelo Grupo Papo de Sofá contará com aproximadamente 60 expositores de diversas áreas, entre elas roupas, biquínis, decoração e muito mais.

Deia, que é madrinha do grupo Papo de Sofá, terá um stand no segundo piso e afirma que fãs e admiradores vão poder conferir e comprar looks que ela usou em diversas ocasiões. “As pessoas sempre me perguntam sobre os meus looks nos eventos, gravações e no meu dia a dia. Agora vou ter a oportunidade de dividir com elas todos eles, e ainda ter o prazer de contribuir com um projeto tão especial!” – conclui a influencer.

A Iniciativa faz parte de um projeto de empreendedoras que criaram um grupo secreto no Facebook, chamado “Papo de Sofá”. Hoje, com mais de 25 mil membros, a comunidade une mulheres que gostam de compartilhar ideias e projetos pela cidade de São Paulo. Parte do dinheiro arrecadado no Bazar será revertido em ações sociais.

Com espaço grande e privilegiado, o evento terá buffet e área de recreação totalmente destinada as crianças, com pinturas faciais, esculturas, uma cama elástica e 4 monitores (totalmente gratuito para quem for ao bazar). A celebração contará também com a presença das marcas BeachWere, Só para Garotas e Mastare, marca que veste artistas e jogadores de futebol, além das influencers Flávia Viana, ex BBB e ganhadora da última edição do programa A Fazenda, Karol Tosta e a modelo fitness Marcelle Cypriano que fará presença vip expondo roupas exclusivas para treinos.

Após o lançamento o bazar continuará acontecendo pela internet.

Data: 5 de maio
Horário: 10h às 20h
Local terá banheiro feminino e masculino
Vallet na porta, com o valor de R$ 3,00 a hora.
Para mais informações: @bazardeiacypri

Nenhum comentário:

Postar um comentário