Translation

terça-feira, 20 de março de 2018

Bloco dos Camisa Preta lança “Santo Graal” para fãs do Rock’nRoll

Copo pode ser adquirido pelo público no show
Foto: Divulgação
O tradicional Bloco dos Camisa Preta preparou dois grandes festivais que prometem animar os “meninos e meninas” do Rock’n Roll. O primeiro estreia em Contagem no dia 7 de abril no Cinco (rua José Pedro de Araújo s/n). Já a sexta edição do evento ocorre em Belo Horizonte, dia 21 de abril, na avenida Coronel Oscar Paschoal, entre as avenidas Antônio Abrahão Caran e Presidente Antônio Carlos, próximo ao estádio Mineirão. O horário de realização em ambas as cidades será das 11h às 23h. A novidade é o lançamento do “Santo Graal”, copo que custará R$ 10 para cada evento e valerá como entrada. Os festivais farão tributo à cantora Janis Joplin.

Além de garantir o souvenir especial como lembrança, o público contribuirá para que haja um número maior de atrações musicais nos festivais, de acordo com o empresário Marco Aurélio Goulart, um dos organizadores. “O bloco abraçou como causa a sustentabilidade. Então, resolvemos criar o Santo Graal, feito de material reciclável, o que contribuirá com a limpeza nos locais dos eventos. Com a antecipação da compra dos canecos também poderemos confirmar a presença de outras bandas, que serão anunciadas a cada meta atingida”, explica.

Para contagem estão confirmadas as presenças das bandas Lurex (Queen cover), Trem das Sete (Tributo a Raul Seixas), The Hommer (Tributo Pearl Jam), Ancient Mariners (Iron Maiden cover), Locomotive (Guns n’ Roses cover) e Seu Madruga (AC/DC cover). Já para a capital mineira haverá participação das seguintes atrações: Taverna (Folk celta), Tuatha de Danann (Folk metal), Hatefulmurder (Heavy metal) e Aneurose (Heavy metal, Alexandre da Mata e The Black Dogs (Blues), Janis Joplin Tributo, Torture Squad (Heavy Metal) e Cachorro Grande (Rock).

Para quem não quiser ficar de fora dessa grande oportunidade de curtir sons contagiantes e, ainda, contribuir com a produção do Bloco dos Camisa Preta,  o “Santo Graal do Rock’n Roll”, copo na cor preta e com visual moderno, poderá ser adquirido para o evento em Contagem na Central de Eventos https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/bloco-dos-camisa-preta-edicao-contagem

Já para Belo Horizonte o link éwww.centraldoseventos.com.br/blocodoscamisapreta. Os canecos serão entregues nos dias dos eventos, nas portarias, mediante a apresentação do voucher. Garanta já o seu e participe da festa! Informações pelos telefones: (31) 99106-0004 e 99391-1666.

Bloco dos Camisa Preta lança “Santo Graal” para fãs do Rock’nRoll brindarem com atrações musicais em dois grandes festivais
Datas e locais: 7/04 no Cinco em Contagem (rua José Pedro de Araújo s/n) e 21/04 em Belo Horizonte (avenida Coronel Oscar Paschoal, entre as avenidas Antônio Abrahão Caran e Presidente Antônio Carlos, próximo ao estádio Mineirão)
Horário: das 11h às 23h
Santo Graal: custa R$ 10 e pode ser adquirido na Central de Eventos. Para Contagem o link é https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/bloco-dos-camisa-preta-edicao-contagem e para Belo Horizonte www.centraldoseventos.com.br/blocodoscamisapreta.
Informações: (31) 99106-0004 e (31) 99391-1666

Nenhum comentário:

Postar um comentário