Translation

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Televisão: Turma da Pakaraka em dose dupla na RedeTV!

Garotada faz a festa em casa ao ver a divertida turma
na TV - Foto: Divulgação
O programa Turma da Pakaraka convida as famílias Brasileiras a levantar cedinho neste final de semana. Os palhaços mais divertidos do Brasil terão sua atração exibida pela RedeTV! na programação da ULTRAFARMA  no sábado das 06h às 07h e reprisado no domingo no mesmo horário. 

O programa é voltado para as crianças mas garante alcançar toda família graças a proposta de unir o humor com brincadeiras educativas, piadas infantis, ações ligadas ao meio ambiente, tudo com muito humor e alegria. 

A exibição se dará graças ao empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma  que se declarou muito confiante com a nova conquista da Turma da Pakaraka. “Os palhaços são um sucesso no Norte/Nordeste do país tanto que recebemos inúmeras mensagens no último final de semana quando exibimos o programa”. A atração fez parte da programação da TV Diário de Fortaleza nos últimos 6 anos conquistando altos índices de audiência local e este ano, foi indicada ao Troféu Internet do SBT como melhor programa Infantil. A turminha é formada pelos palhaços Pepeu, Pepita, Barrú e três bonequinhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário