Translation

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CINEMA: "O Que Te Faz Mais Forte" emociona espectadores

Longa conta a história real de um jovem, que passou por
grandes desafios - Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Quando temos algum problema em nossas vidas é comum achar que somos os únicos do mundo a passar por isso ou que somos até inferiores aos demais.

O ideal é: encarar os problemas e fazer deles um impulso para subir, vencer o que nos faz mal e seguir em frente. 

Essas e outras lições de vida o público aprende de uma forma emocionante ao assistir o longa "O Que Te Faz Mais Forte", que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira(8).

O filme, dirigido por David Gordon Green,é inspirado na história real de Jeff Bauman (interpretado por Jake Gyllenhaal), um jovem sobrevivente dos ataques ocorridos na Maratona de Boston, em 2013.  

Bauman estava lá para ver sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany) quando houve uma explosão. Com o atentado ele perde suas pernas e precisa reaprender a viver.
Os desafios de um cadeirante, superar o trauma do atentado e viver a vida... Qual caminho  o melhor a seguir? Se recolher diante dos problemas ou dar um basta e buscar o que manda o coração? Essas e outras perguntas são respondidas ao longo do filme. 

Vale a pena ir ao cinema a partir do dia 8 de fevereiro e conferir esta bela produção. Este repórter que vos escreve confessa que se emocionou pelo menos três vezes e tem certeza que vocês também vão se emocionar e se surpreender com essa história de superação. Um filme para se emocionar, se divertir e pensar na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário