Translation

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval no Mirante anima foliões em BH

Cantor colocou o público para dançar e cantar seus hits
Fotos: Ricardo Bello
A festa “Na Farra com Safadão”, na última segunda-feira(12), lotou o "Carnaval do Mirante" e provou que a folia mineira está mesmo entre as melhores do país. 

Wesley Safadão se apresentou para uma multidão que cantou todas as suas músicas. Sucessos como “Sonhei que estava me casando”, “Vai Malandra” e “Ar condicionado no 15” compuseram o seu repertório.

Os mineiros Bernardo Souza e Du Monteiro também agitaram o público com hits do momento e até clássicos do sertanejo. No intervalo dos shows, o som foi comandado pelo DJ Vavá.

Quem também deu um show de simpatia no palco e nos bastidores foi o cantor Buchecha, que cantou seus grandes sucessos desde os tempos da dupla com o saudoso Claudinho.

Foi-se o tempo em que Belo Horizonte era uma cidade que não ficava movimentada nessa época do ano. Tanto os blocos de rua, como o Bloco de Belô e o Baianas Ozadas, quanto os carnavais em eventos fechados levaram milhares de pessoas para a diversão.

Esta já é a 5ª edição do Carnaval do Mirante, que acontece desde a sexta-feira (9), sempre com ingressos esgotados. Outra festa ainda promete animar o público e deixar o Carnaval 2018 marcado na memória, a A.F.I.M. – A Festa dos Incansáveis, que faz a ressaca de carnaval na sexta(16) e será comandada por Bell Marques, os filhos Rafa e Pipo, e a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pela Sympla ou na bilheteria do evento, sujeito a disponibilidade. Vale a pena conferir e festejar.

Carnaval do Mirante 
Local: Mirante Beagá – Rua Gabriela de Melo, 0 | Olhos D'agua, BH\MG
Mais Infos: (31) 3889-2003
Sexta-feira – (16/fev) 20h
A.F.I.M. – A Festa dos Incansáveis
Bell Marques, Rafa e Pipo e Matheus e Kauan
Classificação etária, acima de 18 anos.

Vejam alguns registros da festa:


O público se divertiu bastante no show de Wesley Safadão

Alegria também nos camarotes dos patrocinadores

Bernardo Souza posa para os jornalistas nos bastidores
Buchecha fotografa com este repórter antes de subir ao palco



Nenhum comentário:

Postar um comentário