Translation

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

De Ozzy Osbourne a Roupa Nova: BH Recebe Grandes Shows

Ozzy Osbourne é uma das atrações que
chegam a BH este ano - Foto: Mark Weiss
A agenda de shows da capital mineira em 2018 já está recheada de atrações para todos os gostos. Em janeiro a banda Roupa Nova desembarca, no Km de Vantagens Hall, com sucessos que atravessam gerações, no show Todo Amor Do Mundo.

Em fevereiro é a vez da maior Girl band brasileira que estourou no início dos anos 2000, o grupo Rouge, subir ao palco da casa. Elas retornam após um hiato de 13 anos, com sucessos como “Brilha la luna”, “Beijo Molhado” e “Ragatanga” comemorando os 15 anos do seu lançamento.

Em março, o cantor, compositor e instrumentista Nando Reis abre as atividades do Km de Vantagens Hall com o show da sua turnê do disco Jardim-Pomar. No dia 03, o artista se apresenta trazendo um repertório recheado de canções que permeiam toda sua carreira como “Os Cegos do Castelo”, “All Star”, “Por Onde Andei” e “O Segundo Sol”, além de canções do novo álbum como “Só Posso Dizer (São Paulo)”.

Em seguida, Martinho da Vila sobe ao palco no dia 09, com o show De Bem Com A Vida. Ele encerra a turnê do seu mais recente disco, ganhador do Grammy Latino de melhor albúm disco de samba e relembra grandes sucessos. Março ainda reserva espaço para o youtuber Marco Túlio, sensação brasileira do universo Minecraft, que vai apresentar o Authentic Games o show: Festa dos Youtubers, no dia 25 de março.

A agenda de abril do Km de Vantagens Hall será dominada pelas bandas mineiras, contando com a apresentação do Skank, com sua nova turnê Os três primeiros, no dia 21, e o show Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto, comemorando os 20 anos do grupo, no dia 28.

Para os amantes do rock, o gigante da Pampulha reserva grandes espetáculos musicais com atrações internacionais em 2018. No dia 18 de maio a Esplanada se tornará palco da turnê mundial de despedida de Ozzy Osbourne. O cantor e compositor membro do Rock & Roll Hall of Fame e vencedor do Grammy® - festejará mais de cinco décadas como artista (solo e vocalista do Black Sabbath, formado em 1968).

Já no dia 21 de outubro, o Mineirão recebe pela primeira Roger Waters com sua turnê  Us + Them, que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo. A turnê apresenta os destaques do trabalho inovador de Waters com músicas dos melhores álbuns da banda. Entre elas: Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The MoonCanções do seu mais recente álbum aclamado pela crítica,“Is This the Life We Really Want?”, também farão parte dos shows.

Todos os eventos são realizados pela TIME FOR FUN e  os ingressos para estes shows podem ser obtidos na bilheteria do Km de Vantagens Hall ou por meio do site www.ticketsforfun.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário