Translation

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mamães de BH Terão Sessão Exclusiva de "Liga da Justiça"

Bebês até 18 meses podem ser levados ao cinema no
Boulevard Shopping - Foto: Guga Ferri
Nesta quarta-feira (13), acontece mais uma edição do projeto CineMaterna no Boulevard Shopping BH. O filme “Liga da Justiça” será exibido no Cineart Boulevard a partir das 14h. Já tradicional, o projeto oferece mensalmente, uma sessão de cinema para as mamães e seus bebês de até 18 meses, reunindo todos em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Nas sessões CineMaterna a iluminação e o ar condicionado são ajustados de forma suave e confortável para os bebês. Além disso, a sala é equipada com várias utilidades, como trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapetes para brincar. A socialização, entre mulheres que passam pelas mesmas situações, com filhos da mesma faixa etária, também é uma parte importante do projeto. A ideia é tornar a adaptação à nova fase mais fácil, incentivando a dupla mamãe e bebê a sair, em um período geralmente caracterizado pelo isolamento.

“LIGA DA JUSTIÇA”

Bruce Wayne/Batman (Bem Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo de Superman (Henry Cavill). Ele quer restaurar a paz e monta uma equipe de meta-humanos para combater os inimigos. Juntamente com Diana Prince/ Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa); Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

CineMaterna no Boulevard Shopping BH

Local: Cineart Boulevard (Piso 3, Avenida dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia - Belo Horizonte-MG)

Filme: LIGA DA JUSTIÇA

Data e horário: 13/12, 14h

Entrada: R$ 19 (inteira) e R$ 9,50 (meia-entrada)

Informações: (31) 2538-7438/ 7439 │ www.boulevardshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário