Translation

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Jogador Nº1 Ganha Novo Trailer


Filme foi baseado em obra literária
Foto: Divulgação
A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer (nas versões legendada e dublada) de Jogador Nº1, a esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg. O vídeo foi aplaudido de pé pelo público presente no painel da Warner durante a CCXP 2017, que teve a presença dos atores do filme Tye Sheridan e Simon Pegg. Além disso, o longa também ganha uma nova arte.

Sobre o filme

O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica Jogador Nº1, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. 

O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

Spielberg dirige o filme a partir de um roteiro assinado por Zak Penn e Ernest Cline. O filme é produzido por Spielberg, Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman. 

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”), Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, série “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – Uma História Star Wars”, série “Bloodline”) e T.J. Miller (“Deadpool”, série “Silicon Valley”), com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Dunkirk”).

         Por trás das câmeras, Spielberg (“A Lista de Schindler”, “O Resgate do Soldado Ryan”), vencedor de três estatuetas do Oscar, reuniu sua equipe criativa de “Ponte dos Espiões”, incluindo o diretor de fotografia vencedor do Oscar Janusz Kaminski (“A Lista de Schindler”, “O Resgate do Soldado Ryan”), o desenhista de produção vencedor do Oscar Adam Stockhausen (“O Grande Hotel Budapeste”), o editor vencedor do Oscar Michael Kahn (“O Resgate do Soldado Ryan”, “Os Caçadores da Arca Perdida”) e a figurinista Kasia Walicka-Maimone (“Moonrise Kingdom”). A música foi criada pelo compositor indicado ao Oscar Alan Silvestri (filmes “De Volta para o Futuro”, “Forrest Gump - O Contador de Histórias”).

A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em associação com a Village Roadshow Pictures, Jogador Nº1, uma produção da Amblin e a da De Line Pictures, um filme de Steven Spielberg.

Com estreia prevista para 29 de março de 2018 no Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário