Translation

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cabify Distribui Ingressos do Filme" Extraordinário"

Longa promete emocionar o público em todo o Brasil
Foto: Divulgação
A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, em parceria com a Paris Filmes, presenteará os passageiros com ingressos para assistir o filme Extraordinário, que estreia em todo o Brasil no dia 7 de dezembro. Os mineiros que se locomoverem com a Cabify entre os dias 6 e 7 de dezembro e inserirem o código promocional EXTRAORDINARIO 
no app, recebem 15% off, limitado a R$10 de desconto, em até 2 corridas durante todo o dia 07 de dezembro.

Os pares de ingressos serão disponibilizados em diversos carros de motoristas parceiros e os usuários podem ser premiados na próxima quinta-feira ao fazerem corridas na Cabify. Os ganhadores poderão usá-los a partir da estreia do filme até o fim da exibição. Os ingressos são válidos de segunda-feira a quarta-feira, exceto em feriados, em todos os cinemas de Belo Horizonte onde o filme estiver sendo exibido.

Com direção de Stephen Chbosky, o longa conta a história de Pullman (Jacob Tremblay) um garoto que nasceu com uma deformação facial precisando passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele começa a frequentar uma escola regular e precisará lidar com a o convívio das demais crianças. Com elenco formado por Julia Roberts e Owen Wilson, o filme é aguardado por muitos brasileiros.

Sobre a Paris Filmes

Empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.

Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”.

Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, “A Cabana”, “Meus 15 Anos”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, entre outros.


Sobre a Cabify

Empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário