quarta-feira, 22 de novembro de 2017

"The Post – A Guerra Secreta" Ganha Cartaz Nacional

Longa tem direção de Steven Spielberg
Foto: Divulgação
Universal Pictures divulgou o cartaz nacional de “The Post – A Guerra Secreta” (The Post), drama que apresenta o envolvimento do jornal Washington Post na divulgação dos chamados “Papéis do Pentágono”, durante Governo Nixon. 

Com direção de Steven Spielberg, a produção destaca Mery Streep e Tom Hanks em parceria inédita. O filme retrata a história real da divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente a Guerra do Vietnã. Na história, Katharine Graham (Meryl Streep) – primeira editora de um grande jornal americano, o The Washington Post -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade.    
     
Com produção também assinada por Spielberg, em parceria com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger, o filme ainda traz Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods no elenco.

Um comentário:

  1. Eu achei um bom filme! The Post ultrapassou as minhas expectativas. Acho que é um dos melhores trabalhos da Steven Spielberg filmografia. Ele adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o diretor indicado de The Post. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes.

    ResponderExcluir