Translation

terça-feira, 21 de novembro de 2017

"Pai em Dose Dupla 2" Chega às Telonas Nesta Semana

Longa é diversão garantida para toda a família
Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 23 de Novembro a comédia "Pai em Dose Dupla 2" com um elenco de grandes astros como: Will Ferrell, Mark Wahlberg e Mel Gibson.

Após resolverem suas diferenças pessoais, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam lidar com a aparição repentina de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos diferentes e chegam para passar o Natal com suas famílias.

O filme retrata situações reais de pais divorciados, o convívio com os filhos e enteados, os desafios da educação das crianças e as diferenças culturais de uma forma muito engraçada. O público certamente dará muitas risadas com as trapalhadas de Ferrell e Wahlberg assim como no primeiro filme.

Quem também dá um show à parte com seu estilo divertido é o veterano John Lithgow, conhecido do grande público brasileiro por protagonizar o filme "Um Hóspede do Barulho". 

O longa promete divertir pais e filhos neste final de ano...será que todos conseguirão passar um Natal feliz e superar suas diferenças pessoais? Corram aos cinemas a partir do dia 23 para conferir este grande lançamento da Paramount Pictures. Risadas do começo ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário