Translation

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Minas Fashion Kids Realiza Mais Uma Edição

Crianças desfilaram e encantaram o público no grande evento
Foto: Equipe MFK
Evento contou com desfiles de cerca de 1000 crianças e adolescentes e de mais de 30 marcas em sua passarela 
 
No último final de semana, o Ponteio Lar Shopping sediou a segunda edição do Minas Fashion kids (MFK). De 10 a 12 de novembro o espaço Sua Sala de Eventos, recebeu mais de 30 marcas de roupas de crianças e adolescentes. Além de lojas mineiras, grifes vieram de vários locais, como Rio de janeiro, São Paulo e da região nordeste, para desfilarem aqui, suas coleções. 

O tema da vez foi “estrelas” e aproximadamente 1.000 pequenos atravessaram a passarela do (MFK) esbanjando personalidade e delicadeza. O espaço também contou lounges para entretenimento de pais e filhos como, oficina de vídeomaker, mini cassino, exposição de jóias, entre outros. Durante os três dias de evento circularam pelo local cerca de 2.500 pessoas
 
Fernanda Menezes, diretora comercial da Feira Ópera (feira que acontece semestralmente em São Paulo), disse que se identificou com o evento e trouxe 20 grifes para desfilar no Minas Fashion Kids. Roberta Nunan, proprietária da Loja Petiz, contou que a moda mineira estava muito carente de um evento deste porte e que ele ajuda o lojista a vender mais em um período de crise. Além disso, Nunan afirmou que o MFK coloca seus os clientes em uma passarela maravilhosa e que isso ajuda a realizar um sonho deles.
 
Nomes conhecidos ajudaram a agraciar o evento. Pela passarela do MKF passaram as atrizes Julia Simoura, que interpreta a Sabrina na novela Cumplices de um Resgate e Mariana Amor, que atuou na novela Carinha de Anjo. 

Também passaram a influencer Cris Guerra, que desfilou com o filho, Francisco, a Gaby Menotti, esposa do sertanejo Fabiano Menotti, que desfilou com a filha Juju, entre outros. O público ainda pôde se encantar com as apresentações musicais de Cinthia Cruz, a Cris de Chiquititas, e da doce Iris Pereira, semi finalista do The Voice Kids 2016.
 
Patrícia, Manuela, Leandro e Joana Guerreiro posam para os
jornalistas - Foto: Equipe MFK



A idealizadora do evento, Patricia Guerreiro, se diz satisfeita com esta segunda edição do MFK, “para muitas crianças a experiência de participar de um desfile será uma bela recordação, para os pais a sensação é de emoção, já para os donos de marcas, o Minas Fashion Kids é uma oportunidade de entrada no mercado mineiro, bem como uma projeção para o cenário nacional da moda infantil”, finaliza Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário