Translation

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

"Liga da Justiça" Chega aos Cinemas de Todo o País

Longa promete emocionar e divertir os fãs de super-heróis
 Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Aqueles que cresceram assistindo aos episódios do desenho dos Super-Amigos na TV, assim como este repórter, com certeza vão se emocionar ao verem "Liga da Justiça". 

O longa metragem, que estreia nos cinemas de todo o Brasil nesta quarta-feira (15), conta com a participação de Batman (Ben Affleck), a bela Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), o divertido e veloz Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) que se unem para usar suas diferentes habilidades contra as forças de Steppenwolf e seu exército.

Um verdadeiro show de efeitos especiais prende os espectadores do início ao fim. Destaque também para as geniais atuações de J.K. Simmons como Comissário Gordon e Jeremy Irons, interpretando o mordomo Alfred.

O filme traz muitas surpresas garante grandes emoções para os fãs. Uma delas é a presença de Super-homem (Henri Cavill), que não apareceu em algumas fotos de divulgação do longa e gerou comentários entre o público nas redes sociais. Será que ele não participa desta batalha? Quem vence? E a Legião do Mal existe?

A resposta está nos cinemas...realmente é um filme fantástico, tanto na história, nos efeitos especiais, quanto na brilhante atuação de todo o elenco. Corram depressa como o Flash até os cinemas, garantam seus ingressos e boa diversão! Vale conferir esse grande lançamento da Warner Bros com os heróis da DC Comics. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário