Translation

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Deia Cypri recebe tradicional Trófeu Expressão- A hora do reconhecimento

Apresentadora se emocionou com
a premiação - Foto: Divulgação
A apresentadora e influencer Deia Cypri recebeu o tradicional Troféu Expressão - A hora do reconhecimento, na cidade de Araras, São Paulo.  

A premiação acontece todos os anos e está em sua vigésima quinta edição. O evento tem como principal objetivo homenagear os profissionais de diversas áreas que se destacaram ao longo do ano. Deia recebeu o premio de Influencer Digital, pelos serviços prestados á sociedade. A escolha dos nomes foi feita através de uma votação entre funcionários e parceiros da Revista Expressão de Araras.

“Não consigo mensurar a honra em receber um premio tão importante e reconhecido como o Troféu Expressão de Araras. Só tenho a agradecer o carinho e reconhecimento de todos os envolvidos da Revista”, declarou Deia.

A Influencer e apresentadora Deia Cypri estreou no dia 30 de outubro na AllTV, na maior emissora de televisão na internet, o “Programa Deia Cypri”transmitido ao vivo todas as segundas-feiras, a partir das 20h. Super antenada a todas as novidades, Deia surpreende a todos em um Talk Show diferenciado, uma das grandes apostas da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário