Translation

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Belo Horizonte Recebe Tributo ao Bee Gees


Grupo faz única apresentação na capital mineira
em dezembro - Foto: Catia Donaduzzi
Considerado o maior tributo aos Bee Gees do mundo, o grupo argentino Geminis, de Buenos Aires, retorna à Belo Horizonte para uma apresentação única no dia 13 de dezembro,quarta-feira, às 21 horas. O show, que relembrará os tempos da disco music, acontecerá no Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315 – Centro). Os ingressos já estão disponíveis para venda na bilheteria do espaço ou pelo site www.compreingressos.com, com preços que variam entre R$ 50 e R$ 120 reais.

O espetáculo, intitulado Bee Gees – The Tribute Show, inclui clássicos que marcaram época, como Stayin’ Alive, You Should Be Dancing, How Deep is Your Love e Night Fever, interpretados pelo trio Ismael Espiño (como Barry Gibb), Alejandro Niz (como Robin Gibb) e Daniel Liberchuk (como Maurice Gibb).

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda se chama Geminis (“Gêmeos”, em espanhol).

Bee Gees
A banda australiana formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb teve início em 1958 e até hoje figura entre os maiores vendedores de discos em todos os tempos.  O grupo passou por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country rock, pela música disco, pelo R&B, pela música romântica, terminando no pop rock moderno.

Responsáveis pela trilha sonora do filme Embalos de Sábado à Noite, segunda trilha sonora mais vendida de todos os tempos, e de músicas do filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina, o grupo vendeu 220 milhões de discos, foram incluídos no Hall da fama de grupos vocais, no Hall da Fama do Rock and Roll, dos Compositores e ganharam dez prêmios Grammy.

Geminis Tribute To Bee Gees
Data: Domingo, 13 de dezembro de 2017
Horário: 21 horas
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315, no Centro)

Valor dos ingressos:
Plateira I - 60 reais (meia) e 120 reais (inteira)
Plateia II – 50 reais (meia) e 100 reais (inteira)

Postos de venda:
Bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 11h às 19h.
Vendas online: www.compreingressos.com
Televendas: (31) 2626-1251

Nenhum comentário:

Postar um comentário