Translation

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

"A Vilã" Chega Aos Cinemas em Novembro com Muita Ação e Suspense

Longa tem sequência de lutas e cenas que prendem os
espectadores - Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Pode o passado perseguir a vida de uma pessoa mesmo após muitos anos? É o que acontece no longa "A Vilã", que chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro.

Quem gosta de um bom filme de ação com uma pitada de suspense não pode perder o filme, que é recheado de sequências de lutas ao estilo Hollywoodiano. Na trama, uma menina é treinada desde a sua infância para se tornar uma assassina sanguinária e aceita um acordo de trabalho que a liberta do árduo ofício depois de dez anos. Ela cumpre o prazo e começar a viver uma rotina normal, mas dois homens aparecem e a colocam de frente com seu passado.

 Uma das cenas de ação que certamente prenderá a atenção dos espectadores está na sequência em que a personagem Sook-hee, vivida pela atriz Oki-Bin Kim, dirige um carro sentada do lado de fora até conseguir se pendurar em um ônibus em alta velocidade.  As sequências de lutas são impressionantes, realísticas e muito bem feitas. Uma série de efeitos especiais também dão um tom mais real à trama.

Será que Sook-hee consegue se desvencilhar do passado de sangue e ter uma vida comum? Encontrem as respostas nos cinemas assistindo o lançamento da Paris Filmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário