Translation

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

The Rasmus lança lyric video de “Silver Night”

Clipe da banda já faz sucesso na internet em todo o mundo
 Foto: Anders Thessing
Após lançar super produzido videoclipe para o single “Paradise”, a banda finlandesa The Rasmus não perdeu tempo e já apresentou mais uma faixa do novo álbum “Dark Matters”. “Silver Night” é uma balada dançante, animada, com uma textura bastante obscura e sombria, com instrumentação cativante dando o tom para as letras ainda mais instigantes. 

O lyric video introduz gradualmente sons e camadas, demonstrando uma nova faceta de um dos grandes nomes do rock alternativo mundial. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=Ovsvk0eSpx8.

Considerada uma das bandas mais bem-sucedidas da Europa, The Rasmus já vendeu mais de 3,5 milhões de discos em todo mundo, conquistou oito discos de ouro e cinco de platina, além de importantes shows na Europa, EUA e América do Sul.

Mundialmente famosos pelos hits “In the Shadows”, “First Day of My Life”, “Guilty”, “Sail Away”, “No Fear”, “In My Life”, entre outros, Lauri Ylönen (vocal), Pauli Rantasalmi (guitarra), Eero Heinonen (baixo) e Aki Hakala (bateria) agora estão se preparando para tão aguardado lançamento do novo álbum “Dark Matters”, no próximo dia 22 de setembro.

Este trabalho foi produzido em Estocolmo pelos suecos do The Family durante seis meses e traz 10 faixas ardentes, arrojadas, ambiciosas, espontâneas e que resgatam propositalmente a essência de diferentes emoções obscuras, melódicas e tristes do inicio de carreira, mas apresentando uma tendência musical muito mais moderna. 

Confira o track listing oficial abaixo:
1. Paradise
2. Something in the Dark
3. Wonderman
4. Nothing
5. Empire
6. Crystalline
7. Black Days
8. Silver Night
9. Delirium
10. Dragons into Dreams

A versão digital do novo álbum já pode ser reservada via Spotify, Tidal, iTunes, Amazon e Google Play e outras plataformas (http://smarturl.it/TheRasmus2017). Já as versões em CDs e LPs autografados, assim como camisetas, cartazes autografados, bolsas, podem ser reservadas pelo site da PledgeMusic (http://smarturl.it/RasmusFB).

As primeiras datas da “Dark Matters World tour”, até então, são as seguintes:
23/06 – Puhajarve Jaanituli Festival – Puhajarvi, Estônia
24/06 – RMJ Festival – Rauma, Finlândia
10/11 –  Markthalle – Hamburgo, Alemanha
11/11 – Columbia Theater – Berlim, Alemanha
12/11 – Stodola – Varsóvia, Polônia
14/11 – Kwadrat – Cracóvia, Polônia
15/11 – Lucerna Music Bar – Praga, República Tcheca
16/11 – Simm City – Viena, Áustria
18/11 – Le Trabendo – Paris, França
19/11 – La Scala – Londres, Reino Unido
20/11 – Die Kantine – Colônia, Alemanha
21/11 – Melkweg – Amsterdam, Holanda
29/11 – Tsutaya O-West – Tóquio, Japão
01/12 – The Live House Soma – Osaka, Japão

Formada em 1995, na belíssima Helsinki, o The Rasmus ficou famoso após o lançamento do álbum “Into” (2001), mas conquistaram a fama mundial com “Dead Letter” (2013), o qual ganhou disco de outro e platina em diversos países, sustentado pelo hit “In The Shadows”, que ficou em no topo das paradas por muito tempo.

Em 2012, depois de lançar mais três álbuns e várias turnês mundiais, o grupo resolveu fazer uma pausa na sua agitada agenda. Durante este período, Ylönen mudou-se para Los Angeles, uma mudança que ressoa em muitas das canções que ele escreveu desde então.

Agora, o The Rasmus ressurge revigorado, cheio de energia e com um disco que promete recoloca-los novamente no topo das paradas. “Estamos planejando viagens para 2017 e 2018 na maioria das partes do mundo, começando em novembro pela Europa e Japão”, adiantou Ylönen.

Discografia:
Deep (1996)
Playboys (1997)
Hell of a Tester (1998)
Into (2001)
Dead Letters (2003)
Hide from the Sun (2005)
Black Roses (2008)
The Rasmus (2012)
Dark Matters (2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário