quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Paul McCartney Emociona Milhares de Fãs no Mineirão

Público delirou com o show do ex-Beatle,
 que cantou seus grandes sucessos
Foto: Evandro Parreiras
Por: Ricardo Bello

Um show para ficar na história das grandes produções que passaram por Belo Horizonte. Assim foi a performance de Sir Paul McCartney, que voltou à capital mineira com sua banda e desta vez trazendo a nova tour "One On One". 

Com produção nacional da Time For Fun, o show do ex-Beatle levou milhares de fãs ao delírio no Estádio Mineirão, com direito a efeitos especiais e telões de altíssima definição para que o público não perdesse nenhum detalhe. No repertório, seus grandes sucessos nos Beatles, Wings e na carreira solo .

A qualidade do som estava impecável, acordes de músicas como "Band On The Run" e a clássica " Let It Be" soaram fielmente como ouvimos nas gravações originais dos discos, porém tudo tocado ao vivo e à cores. McCartney arriscou algumas frases em Português para interagir melhor com a plateia e mesmo quando não conseguia pronunciar algumas palavras  mostrou seu empenho em falar com perfeição.

Na plateia havia fãs de diferentes idades e até de outros países, que cantaram em coro os refrões juntos com o ídolo. O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, esteve por lá para conferir de perto o trabalho de Sir Paul.

Enquanto Paul tocava a clássica "Hey Jude", o público exibiu papéis e balões com trechos da letra. Uma surpresa que foi combinada pelos internautas através das redes sociais do fã clube "Paul Vem Falar Uai". Muita gente se emocionou ao ver um dos artistas mais queridos pelo público em todo o mundo bem ali cantando seus maiores hits. 

Sua banda composta por: Brian Ray (guitarras e baixo), Rusty Anderson (guitarras), Abe Laboriel Jr (bateria) e Paul "Wix" Wickens (teclados) tem muita sintonia, talento e presença de palco. O show de McCartney em Belo Horizonte foi uma grande celebração para os fãs da boa música e como disse o próprio ex-Beatle no palco: Até a próxima! Aguardamos ansiosos pelo momento de ver por aqui novamente o músico, que encanta gerações com seu belo trabalho...

Banda fez o público cantar e se emocionar com grandes
músicas - Foto: Edy Fernandes

O ex-Beatle esbanjou simpatia durante o show
Foto: Edy Fernandes


Agradecimento especial: Benedita Comunicação, Time For Fun, Edy Fernandes e a Revista Caravelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário