Translation

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Lulli Chiaro Anuncia Nova Participação em Seu Novo Álbum


Chiaro e Sampa Crew fazem um grande dueto no CD - Foto: Divulgação

O cantor e pianista Lulli Chiaro acaba de anunciar mais uma participação especial no tão esperado“Sala de Estar”, seu novo álbum a ser lançado em breve pela Sony MusicO artista dividirá a sua inconfundível voz com o maior representante do Happy Melody nacional, o grupo Sampa Crew. A música escolhida para o dueto foi a “Non Mi Hai Insegnato a Scordare Te” - versão de Carla Vercesi,numa releitura de um dos maiores clássicos da música brasileira  “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” de autoria de Fernando Mendes e que ganhou destaque na voz de Caetano Veloso.

E que prazer dividir a voz nesta canção com esta galera incrível do Sampa Crew. Durante a gravação não deu pra segurar, viajamos entre sorrisos largos de alegria e lágrimas incontidas de emoção”, declarou Lulli.

álbum terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano. Além do Sampa Crew, este trabalho conta com as participações de Ivan Lins, Daniel Boaventura, o Tenor Marcello Vannucci, a atriz e cantora teen Bia Jordão, Orquestra Filarmônica de São Petersburgo e mais 1 convidado a ser anunciado em breve.

“O álbum Sala de Estar promete ser um marco na fulminante e brilhante carreira de Lulli e com certeza elevará a um patamar raramente visto, o nível da produção musical brasileira”, declarou Bruno Baptista da Sony Music. Sala de Estar...vale a pena aguardar, conferir e se deliciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário