Translation

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Luan Santana Emociona Fãs com Show na Capital Mineira

Cantor levou o público ao delírio com músicas e efeitos no
show da turnê "1977" - Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

No último sábado (7), o cantor Luan Santana esteve em Belo Horizonte para única apresentação do show "1977". Com produção da Time For Fun, patrocínio da Rádio Liberdade FM, o evento aconteceu no KM de Vantagens Hall e levou milhares de fãs do  jovem artista ao delírio.

O locutor da rádio, Flávio Machado, abriu a noite distribuindo brindes e chamando Luan ao palco.

No repertório do show de Santana não faltaram sucessos como: “Cê Topa?”, “Te Esperando” e “Escreve Aí”. Além dessas canções do seu novo álbum também marcaram presença seus hits: “Eu, Você, O mar e Ela”, “Dia, Lugar e Hora”, “Estaca Zero”, entre outras músicas bastante conhecidas.

Mesmo quem não conseguiu um lugar muito próximo do palco conseguiu ver o ídolo bem de pertinho graças ao recurso de uma grua, que transportou Luan sobre os fãs durante uma de suas canções. O público aplaudiu bastante e cantou junto com ele. Uma fã um pouco mais sortuda pôde subir ao palco para cantar e curtir alguns minutos ao lado do artista.

Na entrada do KM de Vantagens Hall, foi montada uma loja com diversos produtos do cantor (perfumes, roupas e outros souvenires) e lá um jovem chamava a atenção de quem passava...um dos atendentes era o tio do cantor, que a todo momento foi abordado para tirar selfies enquanto trabalhava.

A apresentação de Luan em BH foi um verdadeiro show de efeitos visuais e surpresas para o público, como chuva de papel picado e imagens nos telões espalhados pelo palco. O público mineiro foi ao delírio e o Revista de Cultura  esteve lá trouxe imagens exclusivas para vocês...


Luan conversou com as fãs no palco durante o show
Apresentação foi repleta de efeitos visuais e um grande cenário

Artista cantou seus grandes sucessos para a alegria da plateia


Nenhum comentário:

Postar um comentário