Translation

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Deia Cypri estreia Talk Show na AllTV

Programa recebe convidados para um bate-papo
 descontraído - Foto: Divulgação
A Influencer e apresentadora Deia Cypri estreia no dia 30 de outubro na AllTV, maior emissora de televisão na internet! O “Programa Deia Cypri” será transmitido ao vivo todas as segundas-feiras, a partir das 20h, e receberá convidados que irão abordar diversos temas como moda, beleza, cultura, variedades, entre outros assuntos. Super antenada a todas as novidades, Deia promete surpreender a todos em um Talk Show diferenciado, uma das grandes apostas da emissora.

A inovação sempre foi uma das principais características da Alltv. Assim tem sido nos últimos 15 anos e certamente agora não será diferente. E é seguindo esta tradição que tenho enorme alegria em anunciar a estreia de Deia Cypri em nossa programação, no próximo dia 30. Parabéns Deia e Alltv”, declarou Alberto Luchetti, presidente da emissora.

Fiquei muito feliz com o convite da AllTV, muito obrigada pela oportunidade! Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação, quero parabenizar a todos da equipe pelo empenho. Vai ser lindo!”, finalizou a apresentadora.

Para celebrar a noite de estreia Deia vai receber convidados, amigos e imprensa em um coquetel especial organizado por Georgia Valério onde irá apresentar o cenário e detalhes do programa.

E as novidades não param por aí! Deia Cypri também lançará  seu canal oficial do YouTube com conteúdo exclusivo e tudo que rolar em sua nova atração. A apresentadoraconquistou o reconhecimento como influenciadora digital e formadora de opinião após o lançamento de seu blog. Com diversos temas e dicas importantes para o dia a dia de todos, o blog é um dos mais acessados da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário