Translation

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Festeja Belo Horizonte Bate Recorde de Público e Comemora o Aniversário do Mineirão

Anitta colocou os mineiros para dançar e cantar no show
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello
Imagine um evento com mais de 60 mil pessoas, músicas boas e gente bonita comemorando em clima de paz. Parece um sonho, mas aconteceu de verdade. Assim foi a edição de 2017 do Festeja Belo Horizonte. 

Um dos maiores festivais sertanejos do mundo, teve sua edição mineira no último sábado (9) e reuniu milhares de fãs no estádio Mineirão, o famoso "Gigante da Pampulha", que comemorou seu aniversário de 52 anos em grande estilo.

No palco subiram nomes como: Anitta, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Tomate e as irmãs Maiara & Maraísa. Os astros do sertanejo e do pop arrancaram suspiros dos fãs cantando seus grandes sucessos  e interagindo com seus admiradores. O festival, realizado pela Nenety Eventos e o empresário João Wellington (dois dos maiores nomes do entretenimento da atualidade no Brasil), foi um verdadeiro sucesso.

O público formado por pessoas de diferentes idades, algumas até de outras cidades do país, se reuniu em peso para curtir o som de seus ídolos. Nos bastidores, as belas apresentadoras,Fernanda Keulla e Letícia Santiago, realizaram entrevistas com os artistas, que foram transmitidas  em tempo real pelo telão da festa. Foi um dia inesquecível para os fãs e para Minas Gerais, sem dúvida. Afinal, o festival, que já teve edições até fora do Brasil, bateu seu recorde absoluto de público na capital mineira. O Revista de Cultura esteve por lá e traz imagens exclusivas para vocês...
Marília Mendonça esbanjou simpatia em cena

Cantou e brincou com seus fãs durante todo o show

Henrique agradeceu o carinho da plateia do Festeja

Juliano tocou os hits da dupla e cantou com seu irmão

Outra dupla que arrancou suspiros no show foi Zé Neto
e Cristiano

Alguns registros da plateia








E que venham as próximas edições do Festeja Belo Horizonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário