Translation

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Devendra Banhart Leva Fãs ao Delírio em Sua Passagem por BH

Banhart esbanjou simpatia em sua passagem por
Belo Horizonte - Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Devendra Banhart, um dos artistas mais aclamados do movimento folk-psicodélico, esteve em Belo Horizonte no último domingo (10) para única apresentação no Music Hall. O show, produzido pela Queremos!, Heineken e Malab Eventos, levou centenas de fãs do músico ao delírio.

O artista trouxe ao nosso país a turnê de seu novo álbum "Ape in the Pink Marble". No repertório, seus grandes sucessos, como: "Celebration", "Saturday Night", "Fig in Leather", "Mi Negrita", "Golden Girls", “Long Haired Child”, "Baby" e até "Shabop Shalom".

Com jeito simples e esbanjando simpatia durante sua interação com o público, Devendra até parabenizou uma fã que lhe mostrou um cartaz informando ser o dia de seu aniversário.  Convidou um artista mineiro que estava na plateia para tocar uma música e interagiu o tempo todo com seu público. Quem foi ao Music Hall prestigiar o show se divertiu, dançou e cantou junto com o ídolo e sua banda. Foi uma noite memorável para os fãs. O Revista de Cultura traz imagens exclusivas da apresentação...
Os músicos mostraram presença de palco e
sintonia no show


Banhart tocou e cantou seus hits

O músico foi bastante aplaudido durante a apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário