Translation

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

"Chocante" Revive os Anos 90 com Bom Humor no Cinema

Longa estreia no dia 5 de outubro em
todo o Brasil - Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Quem viveu nos anos 90 certamente conheceu as famosas boybands que conquistaram crianças e adolescentes em todo o Brasil. Dominó, Menudo e até o "Tremendo" cantavam músicas que eram exibidas a todo momento nos programas de rádio e na TV. Brincando um pouco com o paralelo entre o sucesso e o anonimato, o cinema conseguiu retratar isso com bom humor no filme "Chocante". História de uma banda fictícia, mas que mostra com grande perfeição o que foram os anos 80 e 90 em termos musicais para os adolescentes.

O longa chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 5 de outubro, promete divertir e emocionar os espectadores. 

No elenco estão grandes nomes da comédia, como: Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Lúcio Mauro Filho, Débora Lamm e Bruno Garcia, que arrancam gargalhadas com o reencontro dos integrantes do grupo "Chocante" após 20 anos e suas investidas para uma volta ao sucesso.

Os anos 90 são retratados com fidelidade nos vídeos, fotos e reconstituições de programas de TV. Vale ressaltar a participação de Tony Ramos, Sônia Abrãao, Gugu Liberato e até Anderson Leonardo do grupo Molejo. Uma divertida comédia que tem tudo para ser um grande sucesso de bilheteria. Chocante é diversão garantida. Estreia dia 5 de outubro nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário