Translation

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O Acampamento Estréia Nesta Quinta em Todo o Brasil


  
O que parecia um descanso perto da natureza se transforma em pesadelo para o casal Ian (Ian Meadows) e Samantha (Harriet Dyer) no thriller “O ACAMPAMENTO”, que estreia nos cinemas nesta quinta, 31 de agosto pela Cineart Filmes. Dirigido e roteirizado por Damien Power, o longa é inspirado nos clássicos thrillers de sobrevivência dos anos 1970.

Na trama, Ian e Sam buscam um fim de semana a dois, longe da cidade, desfrutando o tempo livre em contato com a natureza. Mas, desde a chegada ao acampamento, as coisas não parecem normais. Primeiro, o casal encontra um carro e uma barraca sem sinal dos ocupantes. Ao cair da noite, eles encontram uma criança angustiada vagando sozinha pela floresta. E isso é só o começo de uma série de eventos que vai testar o casal. “Eu acredito que os melhores filmes, incluindo os filmes de gênero, surgem de algo pessoal e muito sentido. Este longa nasceu dos meus medos para com meus filhos e da minha ansiedade como pai. A vida no Ocidente coloca nossa coragem em teste. Eu seria capaz de proteger minha família se nossas vidas estivessem em perigo? Eu lutaria ou eu fugiria?”, questiona o diretor.

Segundo Power, o filme é uma história sobre violência e sobre seus efeitos nas vítimas, nos autores e nos espectadores. “É sobre como a violência desumaniza suas vítimas roubando-lhes suas escolhas”, analisa.

SINOPSE: Ian e Samantha viajam para relaxar alguns dias num parque natural. O casal encontra um acampamento isolado com apenas um carro e uma barraca vazia. À medida que anoitece e ninguém retorna, os dois passam a se preocupar. E quando descobrem uma criança vagando pela floresta, eles mergulham numa terrível cadeia de acontecimentos que vai levá-los até seu limite.

FICHA TÉCNICA


Diretor e roteirista: Damien Power
Produtores: Joe Weatherstone & Lisa Shaunessy
Elenco: Aaron Pedersen, Ian Meadows, Harriet Dyer, Aaron Glenane
Gênero: Thriller
• Duração: 88 minutos • Ano: 2016
Em cartaz a partir desta quinta-feira (31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário