Translation

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Jovem de Montes Claros Ganha o Miss Plus Size Minas Gerais de 2017

Por: Ricardo Bello
Giovanna Gallart representa Minas Gerais no concurso
nacional em Novembro - Fotos: Ricardo Bello

Amar a si mesmo, aceitar o corpo, suas semelhanças e diferenças em relação as outras pessoas...Este é um grande desafio que todas as pessoas passam a vida inteira. É importante lembrar que  sempre vai haver alguém mais alto, mais magro, mais gordo, mais rico, mais pobre...as diferenças e semelhanças com o próximo existem desde os primórdios da humanidade. Embora a mídia e as propagandas tentem impor um certo tipo como o "único bonito", o fato é que não há um "padrão de beleza" e sim há belezas diferentes.

Valorizando a beleza e outras qualidades da mulher mineira, o concurso Miss Minas Gerais Plus Size, promovido pela Equipe Plus e a grande empresária Érica Dante, chegou a sua terceira edição. O badalado desfile aconteceu no último sábado (26) no teatro do Dayrell Hotel, em Belo Horizonte e reuniu modelos plus size, que desfilaram e foram avaliadas por um juri composto por jornalistas e profissionais ligados a área. Adrilles Jorge, que ficou conhecido do grande público por participar de uma das edições do Big Brother Brasil, a empresária Polly Bernardes, Carol Meyer, entre outras pessoas de destaque no cenário nacional ajudaram a escolher a representante plus size do estado. O evento foi apresentado pelos irmãos e youtubers do canal "Gêmeos Só Que Não", que além de anunciarem as participantes, entrevistaram  e divertiram bastante a plateia. Para ajudar a quebrar a barreira do preconceito teve ainda um número de dança com um grupo de dançarinos que usavam sapato de salto. Eles impressionaram o público com toda a destreza e talento enquanto dançavam.

A Miss Plus Size 2016, Kely Ramos, esteve por lá para prestigiar o desfile e passar a coroa para a eleita deste ano. O título de 2017 ficou com a candidata da cidade de  Montes Claros, Giovanna Gallart, que participa em novembro do concurso nacional, promovido por Eduardo Arauju, no Rio de Janeiro. O terceiro lugar ficou com Neilane Morais, a representante de Uberada. Já a Princesa Plus 2017 foi a empresária Cristiane D´Agostini, de Belo Horizonte. O concurso premiou a atriz Thayná Accorinte como Miss Fotogenia,entregando ainda o prêmio para a Miss Simpatia e contou com um desfile de moda. 

Foi uma noite de muita emoção não só para as participantes como também para o público, que sabe que para estar ali entre as 12 selecionadas elas passam por um longo processo até o sonhado dia do desfile. Agora nos resta torcer para que a mineira Giovanna traga o título nacional em Novembro para Belo Horizonte! 

Eduardo posa com as vencedoras da noite



A nova Miss Plus Size Minas Gerais  exibe a faixa e
o buquê recebidos

Cristiane, Giovanna e Neilane posam após o desfile

Emocionada,a Miss Simpatia exibe seu
buquê

Os Gêmeos Só Que nâo conversam com Arauju

O grupo foi aplaudido pelo público do desfile

A modelo Beatriz Almeida durante
o desfile

Cristiane aguardando o resultado 

Eduardo Arauju, Érica Dante e Kely Ramos posam
para os fotógrafos 

A modelo Rani Oliveira posa
para os jornalistas

Kely Ramos passa a coroa de Miss para
Cristiane

2 comentários:

  1. Obrigada pelo prestígio, Ricardo! Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade a sua espera de braços abertos para o MPSN do grande produtor e precursor nesse seguimento. Vinte e cinco de novembro será inesquecível !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir