Translation

terça-feira, 8 de agosto de 2017

João Celles Lança DVD com Show em Belo Horizonte

Cantor se apresenta no sábado e promete emocionar
o público - Foto: Divulgação
Quantas doses uma pessoa tem que tomar para esquecer um grande amor? O cantor e compositor João Celles sugere de forma bem humorada e dançante a receita certa em “Três Doses”, música que estará no repertório do show de lançamento do DVD, dia 12 de agosto, no City Hall, a partir das 22h. No evento, Celles apresenta músicas autorais e também grandes sucessos, dividindo o palco com artistas reconhecidos da música sertaneja. Outra canção bastante conhecida pelo público, que não pode faltar é “Viagem sem Fim”, também gravada pela dupla Don e Juan.

 A trajetória do cantor mineiro começou aos 15 anos quando foi morar em um seminário, na cidade de Patos de Minas. Lá ele fazia arranjos musicais para as missas e também ensinava violão e canto aos outros seminaristas. A passagem pelo seminário foi curta, depois de três anos dedicados ao estudo religioso, João descobriu que sua verdadeira vocação estava na música e não no sacerdócio. 

Aos 20 anos foi para Belo Horizonte onde começou a tocar em diversos bares, como qualquer cantor em início de carreira.  João Celles ficou mais conhecido quando participou do quadro Iluminados, em 2016, no Domingão do Faustão, sendo o único mineiro a ser classificado. A permanência no programa durou três semanas e segundo Celles, o desafio de cantar ao vivo diversos gêneros e dividindo palco com outros grandes artistas foi enriquecedor e fez com que o grande público conhecesse um pouco mais do seu trabalho.

Show de lançamento do DVD João Celles
Data: 12 de agosto, a partir das 22h
Local: City Hall – Avenida Tereza Cristina, 179, Prado

Um comentário: