Translation

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Hanson Relembra Grandes Hits no Show em Belo Horizonte

Por: Ricardo Bello
Trio tocou grandes sucessos e emocionou os fãs
em BH - Fotos: Ricardo Bello

O tempo passou, mas pelo jeito o sucesso do grupo Hanson continua firme e forte. Os irmãos estiveram em Belo Horizonte na última sexta-feira (25) para única apresentação no KM de Vantagens Hall. Produzido pela Time For Fun, o show emocionou fãs de diferentes idades que cantaram os antigos e novos sucessos de  Isaac Hanson (guitarra e voz), Jordan Taylor Hanson (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz).

O trio de irmãos e artistas,que foi originado em Oklahoma, ainda arranca suspiros das fãs como nos velhos tempos. Algumas fãs viajaram de cidades como Curtiba e São Paulo especialmente para acompanhar a turnê atual, intitulada Middle of Everywhere tour.

Em um clima mais intimista, sem muitos efeitos em cena como fazem os outros artistas internacionais, os irmãos esbanjaram simpatia no palco. Conversaram com os fãs e cantaram músicas conhecidas, como:  “Mmmbop”,  “This Time Around” e até um sucesso do saudoso guitarrista, Chucky Berry,  "Johnny B.Goode", que fez todos pularem e cantarem.  Foi uma noite muito animada e emocionante. 

Na saída da casa de shows, Zakk e Taylor deram alguns autógrafos e fizeram "selfies" com alguns fãs que aguardaram para se despedir dos ídolos. O Revista de Cultura esteve no show  e traz algumas imagens exclusivas para vocês...

Taylor tocou piano e bateria na apresentação

Zack também deu um show à parte tocando bateria e cantando






Isaac arrancou suspiros das fãs

Uma das fãs mostra a capa do disco tatuada no braço


Agora resta esperar a próxima visita dos irmãos à capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário