Translation

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Augusto Cury Faz Mini Curso em Belo Horizonte

O escritor Augusto Cury desembarca na capital mineira no dia 25 de agosto, sexta-feira, para um mini curso sobre como educar crianças e adolescentes. Com o tema: “Habilidades Socioemocionais: gestão da emoção como diferencial para saúde emocional e captação de alunos”, o curso é voltado para os profissionais da educação. O evento será realizado no teatro do Colégio Santo Agostinho, rua dos Aimorés, 2679, Lourdes, das 10h30 às 12h30.

Podem participar da palestra os profissionais que são associados ao sindicato. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail cursos@sinepe-mg.org.br. Mais informações no telefone (31) 3291-5844.

O escritor
Augusto Cury é médico psiquiátrico, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Graduado no Marmottan Medical Center – Paris/França, na Espanha, e na PUC São Paulo. Ao longo dos 30 anos de carreira atuando com o psiquiatra, pesquisador e escritor, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lindo na última década, de acordo com Folha de S. Paulo, Veja e IstoÉ. Seus livros foram publicados em mais de 70 países e ele vendeu mais de 25 milhões de cópias no Brasil sozinho. Em 2009, foi premiado com a Melhor Ficção pela Academia Chinesa de Letras pelo seu livro "O Vendedor de Sonhos".

Dr. Augusto Cury é o autor da Multi-focal Intelligence Theory, que analisa o processo de construção e foi estudado em níveis de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Ele também é o fundador da Escola de Inteligência, e seu Método é aplicado nos cursos de Menthes e Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que trabalha para melhor qualidade na educação infantil, contribuindo para o desenvolvimento da inteligência sócio-emocional em crianças, adolescentes e adultos. Além disso, o Grupo promove cursos de desenvolvimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário