Translation

segunda-feira, 17 de julho de 2017

“A Pequena Sereia” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Espetáculo faz duas sessões em BH
Foto: Cynthia Dias
Clássico infantil é a atração do final de semana em Belo Horizonte

Em cartaz há 15 anos, a superprodução “A Pequena Sereia” chega à capital mineira na programação do Diversão em Cena ArcelorMittal. A apresentação será realizada no dia 23 de julho, às 16h e às 18h, no Teatro Bradesco.

Ariel é uma sereia encantada pelo mundo dos humanos. Quando conhece o Príncipe Eric, um humano que resgatou de um acidente, ela se apaixona. A sereia faz um acordo com Úrsula, a Bruxa do Mar, para poder viver com o amado: troca a sua voz, seu dom mais precioso, por pernas. O que parecia ser a solução dos problemas de Ariel se torna uma corrida contra o tempo, e só os seres do mar podem ajudar a jovem a derrotar a vilã.

“A Pequena Sereia” é pioneira entre as superproduções musicais em Belo Horizonte. Ela traz o formato já desenvolvido em São Paulo, Rio de Janeiro e fora do Brasil. A proposta é criar uma nova possibilidade de lazer para as famílias mineiras.

Considerado o maior programa nacional de formação de público para teatro infantil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público com espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo oitavo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no sitewww.famb.org.br.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“A Pequena Sereia”

Data: 23 de julho – Domingo
Horário: 16h e 18h
Local: Teatro Bradesco | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG
Sugestão Etária: 2 anos
Entrada: R$ 22,00

Ficha técnica
Elenco: Raíssa Alves, Maria Tereza, Isabella Michielini, Ricardo Sabino, Tiago Colombini, Jai Baptista, Evelyn Batista, Chris Geburah e Marinah Velasques
Adaptação, direção e produção: Fernando Bustamante
Iluminação: Yuri Simon
Figurino: Dílson Mayron
Cenário: Heleno Polisseni
Realização: Cyntilante Produções
Duração: 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário