Translation

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Zeeba se Apresenta na Festa da Heineken para a Final da UEFA Champions League

O grande evento acontece neste sábado, dia 3, no Ginásio Mauro Pinheiro


Show será sábado em São Paulo
 Foto: Divulgação

Após viajar ao lado do DJ Alok para uma turnê internacional, o cantor e compositor Zeeba está de volta ao Brasil para realizar uma apresentação na capital paulista neste final de semana.  O artista que vem conquistando todo o público com seus sucessos “Hear Me Now” e “Never Let Me Go” irá levar o Zeeba’s Concert para a The Champions Party que acontecerá neste sábado, dia 3, no Ginásio Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera.

Promovido pela marca Heineken, o evento será aberto ao público pela primeira vez e a apresentação será por volta das 18h, logo após o encerramento do campeonato. Zeeba, a atração principal da noite, também fará uma participação especial durante o show do seu parceiro Bruno Martini. 

“Será demais tocar para essa galera de São Paulo após a final da Champions League. Espero todos vocês!”, convida Zeeba que, ao lado de Alok, tem viajado o Brasil e o mundo com apresentações nos maiores polos de música pop eletrônica.

Além do Zeeba’s Concert, a The Champions Party contará com apresentações de Bruno Martini, DJ Ariel Freitas, Batuque Digital, Fernanda Kos e DJ Magal.

Data: Sábado, 3 de junho
Horário: 14h (abertura)/ 18h (show)
Local: Ginásio Mauro Pinheiro
Endereço: R. Abílio Soares, 1300 - Paraíso, São Paulo – SP
Ingressos: http://migre.me/wGgYw
Evento destinado para maiores de 18 anos.

#AcompanheoZeeba:
Site: http://www.marcoszeeba.com/
Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba
Instagram: @zeeba
YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba

Nenhum comentário:

Postar um comentário