Translation

domingo, 4 de junho de 2017

Maria Bethânia Celebra o Sucesso na Capital Mineira

Cantora emocionou o público no show em Belo Horizonte
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Uma noite repleta de grandes sucessos e com o público bastante animado, assim foi a apresentação da cantora Maria Bethânia em Belo Horizonte. Considerada como um dos maiores nomes da música popular brasileira e dona de uma voz inconfundível, ela se apresentou no último sábado (3) no KM de Vantagens Hall. Milhares de pessoas compareceram para prestigiar a única apresentação da artista, que festeja 52 anos de carreira.

Reconhecida no Brasil e em outros países por seu talento musical, Bethânia esbanja simpatia no palco e fez a plateia se emocionar ao som de músicas que marcaram época, como  “Negue”, “É o Amor” , “Olhos nos Olhos”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração” e “Fera Ferida” , que foi tema e nome de uma novela de muito sucesso na Rede Globo.

A cantora se apresentou acompanhada de sua banda, composta por:Jorge Helder (baixo), Túlio Mourão (piano), Paulo Dafilim (violas e violão), Pedro Franco (violão, bandolim e guitarra), Marcio Mallard (cello), Carlos César (bateria) e Marcelo Costa (percussão).

Um momento marcante do show foi quando ela ensinou ao público a oração de Ave maria na versão indígena, falou sobre o palco ser um local sagrado e ressaltou a importância de rezar. A plateia aplaudiu e participou de todo o show cantando junto com a artista. Foi um evento sensacional e trouxemos algumas imagens exclusivas para vocês conferirem.

Ela saudou a plateia e cantou grandes sucessos

Cantou músicas que ficaram eternizadas com sua voz

O público cantou e se emocionou ao som de Bethânia

Foi uma bela apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário