Translation

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Life Coach Luciane Cadan Lança Livro Sobre Harmonia Familiar em SP

Publicação auxilia os pais na educação
dos filhos - Foto: Divulgação
No dia 21 de junho será lançado o livro “Coaching para pais - Estratégias e ferramentas para promover a harmonia familiar”. A Life Coach Luciane Cadan foi responsável por um dos capítulos e estará presente no lançamento, que será às 18h30, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi.
 Luciane Cadan é uma das 24 Life Coaches que teve participação no livro. Ela conta sobre sua história pessoal e profissional, abordando a qualidade de vida em família.
 Educar é uma das missões mais complexas, mas gratificantes àqueles que se dedicam. São inúmeros os desafios para questões pouco discutidas e abordadas em sociedade. Também variados os caminhos para melhor conduzir todo o destino dos membros de uma família. Mães, pais, tios, avós e até educadores colaboram para a formação das crianças, cada um com seu jeito peculiar e diferentes estratégias. 
 Neste livro, o leitor encontrará um pouco de toda essa experiência compartilhada. Grandes profissionais da área de coaching trazem muitos exercícios, dinâmicas e reflexões que vão além da criação dos pequenos, mas auxiliam a fortalecer os vínculos e criar mais harmonia no ambiente familiar. A obra oferece ferramentas e estratégias práticas para os pais usarem na educação de seus filhos de uma forma eficiente e, ao mesmo tempo, harmoniosa.
 Sobre a autora:
Luciane Cadan de Oliveira Peretti é certificada e credenciada pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, com as seguintes titulações: Professional and self coach, coaching ericksoniano, analista comportamental, Leader Coach. Profissão Coach com certificação pela Florida Christian University e certificação internacional de Coaching para pais pela The Parent Coaching Academy, no Reino Unido. Graduada em Educação física pela Universidade Estadual de Londrina, no Paraná. Pós-graduada em Ergonomia pela UGF, em São Paulo. Desde a sua formação em Educação física, atuou na área de saúde e qualidade de vida, e hoje atua como coach de realização pessoal e profissional e qualidade de vida, com atendimento presencial e online, pela empresa MotivAção Coaching.
 Para conhecer mais o trabalho da Life Coach Luciane Cadan basta acessar: http://motivacaocoaching.com.br/site/
Instagram: @lucianecadancoach
Facebook: @lucianecadancoach
Linkedin: Luciane Cadan Peretti
 Evento
Dia: 21 de junho
Horário: 18h30
Local: Livraria Cultura - Shopping Iguatemi 
Avenida: Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário