Translation

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Junina Chevals Chega a sua 11ª Edição Neste Final de Semana


Rick e Ricardo fazem a festa ficar mais animada
Foto: Divulgação
Olha a cobra... É mentira! A Hípica Chevals se prepara para receber a 11ª edição de uma das festas mais aguardadas da temporada: a Junina Chevals. 

O evento, marcado para o sábado, 10 de junho, das 16h às 01h, contará com apresentações da dupla Rick & Ricardo, do cantor Breno Gontijo e dos DJs Ric e Lauro Malloy. Em esquema open bar e open food, o público desfrutará de um buffet completo com comidas típicas de festa junina, além de se divertir com a tradicional quadrilha, com muita animação e arrasta pé. 

Os ingressos antecipados estão à venda nas lojas Chilli Beans (Pátio Savassi, BH Shopping, Diamond Mall) e pelo site sympla.com.br/juninachevals. A produção do evento é uma parceria entre a It`s Shooow Time e a SleepWalkers Entretenimento.

RICK & RICARDO

Os amigos Rick e Ricardo estão completando treze anos de estrada e há nove a dupla é uma das principais atrações musicais da capital mineira e região, se apresentando nas casas noturnas mais badaladas de Minas Gerais, além de exposições agropecuárias, rodeios e festas tradicionais do estado. Com quatro CDs gravados e músicas veiculadas nas principais rádios mineiras, Rick e Ricardo apresentam um repertório muito característico. A dupla leva ao palco canções sertanejas conhecidas nacionalmente e composições próprias como “Quem Procura Acha”, “Solteiro Sim Sozinho Jamais” e “Loucura”, além do projeto elétrico (sertanejo em ritmo de axé). No território do sertanejo elétrico a dupla vem conquistando grande público. O som dos amigos Rick e Ricardo é marcado pelo encontro das raízes do sertão e o agito da percussão baiana.  

FESTA JUNINA DO CHEVALS - 11 ANOS

Sábado, 10 de junho - das 16h às 01h

Hípica Chevals (Rua Atlas, 464 - Vale do Sol | Nova Lima)

Atrações: Rick & Ricardo, Breno Gontijo, DJsRick e Lauro Malloy, open bar e open food

Ingressos: 1º Lote: Esgotado
      2º Lote: R$ 220 (Feminino) e R$ 240 (masculino)

Vendas: sympla.com.br/juninachevals; Chilli Beans (Pátio Savassi, BH Shopping e Diamond Mall)

Informações: (31) 2127 4404

Nenhum comentário:

Postar um comentário