Translation

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Biquini Cavadão Canta e Emociona o Público em Belo Horizonte

Bruno cantou músicas novas e não esqueceu os antigos
sucessos no show - Fotos: Ricardo Bello
Por:Ricardo Bello

Uma das maiores bandas de rock nacional e por que não dizer, uma das mais queridas do público, Biquini Cavadão, esteve em Belo Horizonte no último sábado (24) para única apresentação no KM de Vantagens Hall. 

Com produção da Time For Fun, o show levou fãs ao delírio com novos sucessos do álbum " As Voltas Que o Mundo Dá" e os clássicos do Biquini, como: "Vento Ventania", "Tédio", "Timidez" e "Janaína".

O grupo de Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Álvaro Birita (bateria) e Miguel Flores (teclado) mostrou toda sua garra e energia no palco.

Quem acompanha o trabalho da banda ao longo dos 30 anos de carreira pôde constatar que o tempo passou, mas a qualidade do do grupo continua realmente impecável. Ao cantar "Zé Ninguém", o vocalista Bruno Gouveia apareceu de surpresa no espaço que separa a platéia do palco da casa de shows para a alegria de todos. Muita gente aproveitou a proximidade com o artista para fazer "selfies" e registrar o momento histórico. Foi uma noite sensacional. O público certamente quer bis e espera com ansiedade pela volta do Biquini na capital mineira.

O Revista de Cultura traz algumas imagens com exclusividade para vocês:
Coelho mostrou toda sua versatilidade na guitarra

Bruno cantou e interagiu com o público de BH

O vocalista também conversou com os fãs



Alguns registros da plateia






Nenhum comentário:

Postar um comentário