Translation

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Xuxa Leva Multidão ao Delírio com Show no KM de Vantagens Hall

Por: Ricardo Bello
Apresentadora emocionou o público em Belo Horizonte
 Fotos:Ricardo Bello

Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, esteve em Belo Horizonte no último sábado(27) a bordo de sua nave para a alegria dos milhares de fãs, que compareceram em sua única apresentação no KM de Vantagens Hall. 

A apresentadora da TV Record e cantora relembrou grandes sucessos da sua carreira. Os "baixinhos" cresceram,viraram adultos, mas pelo visto não deixaram de gostar do trabalho da loira.

Pessoas de idades diferentes cantaram e dançaram ao som de músicas que marcaram a infância de muita gente. Não faltaram hits, como: "Amiguinha Xuxa","Festa do Estica e Puxa", "Sonhos de Verão" e até "Brincar de Índio". Havia fãs de diferentes idades, desde os mais novos até aqueles que acompanham a carreira da artista desde os tempos da extinta TV Manchete onde apresentou o Clube da Criança.

O cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, estava na pista junto com os fotógrafos registrando imagens da apresentação da Rainha dos Baixinhos. Alguns foram às lágrimas ao ver o mito ali, tão de perto. A apresentação contou também com a participação de DJs e dos personagens clássicos da festa "Chá da Alice",caracterizados e interagindo com o público logo na entrada da casa de shows. O show contou ainda com a participação de Paquidrags, que foram elogiadas pela apresentadora no palco.

Ao sair do KM de Vantagens Hall, o carro que transportava Xuxa foi cercado por centenas de fãs e a artista retribuiu o carinho recebido. O Revista de Cultura traz imagens exclusivas da apresentação para vocês!

Não faltaram os grandes sucessos na apresentação
O cantor Junno registrou a apresentação emocionado

O público aplaudiu bastante a apresentadora
                                         
Muitas fãs foram fantasiados de
Paquitas












 Agora é aguardar a próxima passagem da loira em Belo Horizonte com seu show. 
Os baixinhos agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário