Translation

quarta-feira, 10 de maio de 2017

LubaFest Agita Belo Horizonte em Única Apresentação


Catarinense é fenômeno nas redes sociais em todo o Brasil
Foto: Divulgação
Há seis anos, Lucas Feurschütte, o Luba, criou o seu canal no YouTube sem grandes pretensões. Hoje, ele é uma das maiores celebridades online com números expressivos: são quase 4 milhões de inscritos no YouTube; 2 milhões de seguidores no Instagram; 1 milhão e meio de fãs no Facebook. 

O catarinense, que comanda o LubaTV, apresenta esquetes, vlogs, desafios, brincadeiras com outros YouTubers, amigos e familiares e transportará essa experiência digital para Belo Horizonte. O LubaFest, como foi batizado o espetáculo, terá apresentação única no dia 27 de maio (sábado), no Cine Theatro Brasil Vallourec. Os ingressos custarão a partir de R$ 50 (meia entrada) e já estão à venda na bilheteria do espaço e no site www.compreingressos.com.

O LubaFest foi idealizado para aproximar o youtuber da "turma", maneira carinhosa como chama seus fãs, que poderá conferir de perto brincadeiras, desafios e muito bate-papo. A apresentação terá 1h30 de duração e é recomendada para todas as idades, com classificação livre. Em 2016, o espetáculo percorreu 13 estados, ultrapassando a marca de 27 mil espectadores em 36 edições.

Ainda este ano a performance será lançada em DVD. A gravação foi realizada na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Do anonimato ao sucesso

O youtuber começou com seu canal em 2010 e, atualmente, é um dos youtubers mais conhecidos da internet brasileira, além de ser um dos mais influentes. No começo, seu canal era batizado de “MrLucasRossiF”, mas logo mudou o nome para “LubaTV”. Recentemente a Revista Meio & Mensagem elencou Lucas como o sexto artista mais influente entre o público jovem brasileiro no ano de 2016.

Luba tem dois canais no YouTube, o “LubaTV”, em que ele aborda temas mais pessoais, sociais e aleatórios; e o “LubaTV Games”, que é voltado para o universo dos games e conta com gameplays de novidades e “jogos alternativos”.

Ele também criou o Amazing Project, que funciona em benefício da saúde individual e coletiva das pessoas por meio de doações e divulgação de causas e campanhas nas suas redes sociais. O projeto atrai os recursos por meio de doações dos interessados em apoiar a associação. Essas doações serão destinadas ao custeamento de tratamentos médicos, a compra de suplementos alimentares, medicamentos, equipamentos de reabilitação em saúde, entre outros.

REDES SOCIAIS OFICIAS:
YouTube: LubaTV e LubaTVGames
Instagram: LubaTV
Facebook: LubaTV
Twitter: LubaTV
Snapchat: @LubaTV

LubaFest no Cine Theatro Brasil Vallourec
Data: 27 de maio (sábado)
Horário: 19h
Valor: a partir de R$50
Ingressos: no site www.compreingressos.com ou na bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec em Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário