Translation

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Hugo Henrique Lança Música com Participação de Naiara Azevedo

Jovem cantor  é um verdadeiro sucesso e já gravou com Naiara
Azevedo, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa
Foto: Divulgação
O cantor Hugo Henrique lançou nesse domingo (28) no canal oficial do YouTube a música“Eu Vou Fazer um B.O” com participação especial de Naiara Azevedo

O quarto single lançado do novo DVD - em breve será lançado - foi composto por composto por Bigair Dy Jaime e Wesley Nunes. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=jgCx01479sY

O DVD, intitulado “Só Dessa Vez”,  contará com 16 faixas, sendo 9 músicas compostas por Hugo Henrique. A produção musical é de Bigair Dy Jaime e  direção de vídeo de André Caverna.

 Com apenas 12 anos, Hugo Henrique, encantou o país com todo seu carisma, talento e experiência musical apesar da pouca idade. Agora o cantor acaba de gravar o segundo CD e primeiro DVD da carreira. Além de Naiara Azevedo o álbum traz participações de Marília MendonçaMaiara & Maraísa, e de seus ex-companheiros de grupo Tróia Ph e Michel.

Entre as canções lançadas no canal oficial está “Só Falta Você Aceitar” (participação Marília Mendonça) que já atingiu mais de 2 milhões de views -https://www.youtube.com/watch?v=nh7q3iZF0VU .


Nenhum comentário:

Postar um comentário