Translation

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Festival Brasil Sertanejo Agita o Público da Capital Mineira

Eduardo Costa e Leonardo garantiram a diversão e o
romantismo com o Cabaré - Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Belo Horizonte recebeu no último final de semana, nos dias 5 e 6 de maio, mais uma edição do Festival Brasil Sertanejo. Em 2 grandes palcos passaram os maiores nomes da música sertaneja brasileira. 

Não faltaram os clássicos como Chitãozinho & Xororó,  Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e os ídolos da nova safra de talentos como Gusttavo Lima, dupla Henrique&Juliano, Maiara e Maraisa, Victor e Léo e até Danilo Bottrel, que deu uma canja no show dos amigos João Bosco e Vinícius.

Milhares de pessoas compareceram à Esplanada do Mineirão nos dois dias de festival. Nem a chuva, nem o frio espantaram o público, que pulou, cantou e se emocionou ao ver os artistas tão de perto. Alguns tiveram a sorte de subir ao palco para cantar junto com os astros ou visitá-los no camarim depois das apresentações. Entre um show e outro, a platéia se divertia com as narrações de Cuiabanno Lima, um dos maiores locutores de rodeio do Brasil. Quem também esteve por lá foi Dennis DJ que animou a segunda noite

O Festival foi mais uma grande produção da Nenety Eventos em parceria com o empresário João Wellington, que conversou com o Revista de Cultura e disse estar muito feliz com o sucesso dos eventos promovidos pelos dois empresários e promete surpreender o público com outras grandes atrações ainda este ano.

Trouxemos com exclusividade algumas imagens dos shows e dos bastidores para vocês...

Leonardo e Eduardo Costa no camarim antes do show 
O cantor garantiu a diversão e o romantismo no show 
Gusttavo Lima chamou uma criança da plateia para subir
ao palco


Maiara e Maraísa cantaram seus grandes hits


O locutor de rodeio Cuiabanno Lima posa no camarim

Este repórter entrevista o empresário João Wellington

E agora com vocês algumas pessoas da plateia









Maraisa interagiu com os fãs durante o show

Nenhum comentário:

Postar um comentário