Translation

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Destaques do Carnaval 2017 Ganham Prêmio em Belo Horizonte

Premiação aconteceu na noite de
quinta-feira em BH
Por: Ricardo Bello
Fotos: Daniel Stone

Na noite da última quinta-feira (25), o Sesc Palladium, em Belo Horizonte, foi palco da entrega do troféu "Destaques do Carnaval 2017",promovido pelo programa de televisão "TV Vitrine" em parceria com o Sesc. Apresentado por Wanderley Gomes, o evento contou com a participação de personalidades mineiras, como: o radialista Acir Antão, o jornalista Carlos Viana, a dupla Antônio Carlos & Renato, dentre muitos outros. 

Os humoristas Carlos Nunes e João Relâmpago fizeram divertidas intervenções com stand-up comedy no intervalo. Este repórter que vos escreve também participou do evento interpretando o personagem Coronel Ladeira, o divertido fazendeiro que contou seus casos vividos no carnaval.

Foram premiados vários destaques do Carnaval de BH, um deles foi o grupo Baianas Ozadas, que foi representado pelo vocalista Geo Cardoso, que subiu ao palco e agradeceu a premiação.O radialista Leonardo Ângelo da rádio Itatiaia recebeu prêmio por suas coberturas jornalísticas do carnaval na capital mineira. O Revista de Cultura esteve por lá e traz alguns registros desta noite de festa, que em breve pode ser vista no programa TV Vitrine.
Carlos Nunes brinca com a plateia da premiação

Coronel Ladeira conta seus "causos" no palco


O jornalista Carlos Viana conversa com o público

Wanderley Gomes conversa com Geo do Baianas Ozadas


Este repórter posa com Carlos Nunes nos bastidores
Posa também com João Relâmpago

Leonardo Ângelo mostra o prêmio recebido no Sesc Palladium
Foto: Arquivo pessoal


 Foi uma belíssima apresentação. Parabenizamos todos os agraciados pelo troféu e participantes da festa. E que venha a premiação de 2018...

Nenhum comentário:

Postar um comentário