Translation

segunda-feira, 29 de maio de 2017

"A Bela e a Fera" Prometem Encantar Gerações no Teatro Bradesco

Espetáculo tem única apresentação na capital mineira
Foto: Guto Muniz
A versão da Cyntilante Produções para o clássico A Bela e a Fera é a próxima atração Diversão em Cena ArcelorMittal. A companhia transformou o clássico infantil em um pocket show musical. A apresentação ocorre no dia 4 de junho, às 16h, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte.

A história - escrita por Gabrielle-Suzanne Barbot, em 1740 - narra as aventuras de Bela. A jovem ficou presa no castelo de um príncipe, que foi transformado em fera em decorrência de uma maldição. As personagens do espetáculo ensinam aos espectadores, por meio da música, que a verdadeira beleza está dentro de nós.

As crianças são convidadas a interagir com a história e a o que torna a experiência ainda mais mágica. A adaptação mistura teatro, música e literatura para relembrar o clássico infantil.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo oitavo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“A Bela e a Fera”

Data: 04 de junho – Domingo
Horário: 16h
Local: Teatro Bradesco | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG
Indicação etária: 2 anos
Preço: R$ 22,00

Ficha técnica
Apresentação: A Bela e a Fera – Pocket Show ao Vivo
Elenco: Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Gil Guedes e Isabela Michielini
Direção e Iluminação: Fernando Bustamante
Cenário: Cynthia Dias
Duração: 40 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário