Translation

quarta-feira, 24 de maio de 2017

2ª Noite Seresteira em Prol da CAPE em Belo Horizonte

Evento tem convites limitados e ajuda a CAPE em BH
Foto: Divulgação
A Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) promove no dia 25 de maio, quinta-feira, a 2ª edição da Noite Seresteira. Muita música boa, comidinhas mineiras, diversão e solidariedade marcarão o evento, que ocorrerá no Restaurante Dona Lucinha, a partir das 20 horas.
  
A festa irá trazer os clássicos das serestas de Diamantina, que serão tocadas ao som e voz de Luiz Antônio e banda. Os presentes poderão se deliciar com a grande variedade de comida de buteco preparado pelo restaurante da famosa serrana.

O ingresso será vendido ao valor de R$140 e a renda será revertida para a CAPE. O trabalho da Casa de Acolhida Padre Eustáquio é referência quando o assunto é carinho e amenização das dores durante o tratamento do câncer infantojuvenil. Criada em 2013 pelo empresário José Marcílio Nunes, a CAPE tem disponibilidade para 120 acolhidos, simultaneamente, onde são servidas cinco refeições diárias, além de diversos atendimentos, como psicológico, social, fisioterapia, nutricionista e acupuntura. A casa, que recebe crianças e suas famílias de 101 cidades de Minas Gerais, conta ainda com brinquedoteca, biblioteca, auditório, capela, ensino reconhecido pelo MEC e atividades recreativas, que visam justamente dar o amparo e condições para que todos tenham a possibilidade de enfrentar o momento com mais conforto.

2ª Noite Seresteira da CAPE
Local: Restaurante Dona Lucinha
Data: 25/05/17, Quinta-feira
Horário: 20h
Convite individual: R$140,00
Venda: CAPE (31)3401-8000 Mônica Araújo ou Izabela Angelo
CONVITES LIMITADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário