segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vanessa Jackson Homenageia Whitney Houston em Musical

Cantora faz única apresentação no Teatro Bradesco
 Foto: Divulgação
O produtor Sílvio Ferreira traz à capital mineira espetáculo que faz um tributo a uma das maiores cantoras do mundo. O musical “Uma Saudação à Whitney Houston”, estrelado por Vanessa Jackson, terá única apresentação no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244, Lourdes, BH, MG) no dia 9 de abril, domingo, às 20h.
O show proporcionará aos fãs uma viagem no tempo e a emoção de reviver a incomparável Whitney Houston. A apresentação é composta por músicos, bailarinos e Vanessa Jackson no papel de Whitney Houston. Grandes sucessos da cantora, morta em 2012, como I Wanna Dance With SomebodySaving All My Love For YouI Look to You fazem parte do repertório, além de uma sessão especial dedicada aos filmes que interpretou como: Falando de Amor, Um Anjo Em Minha Vida e o clássico O Guarda Costas.
O espetáculo foi criado pelo Diretor Geral Rafael Mello. A coreografia é dirigida  pelo coreógrafo americano Nathan Coder.  Os figurinos são baseados nos originais que marcaram a carreira de Whitney Houston, criados por Carla Folonni, da Maison Spar, e a as perucas e maquiagem pela Kolloss by Di Cesar.
Uma Saudação a Whitney Houston
Data: 9 de abril, domingo
Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco BH – Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte/MG
Ingressos: R$ 100,00 (inteira)
Vendas na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com
Informações ao público: 31 3516 1360
Classificação: Livre
Estrelando: Vanessa Jackson
Direção Geral: Rafael Mello
Coreografia: Nathan Coder
Realização: Sílvio Ferreira Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário