Translation

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vanessa Jackson Emociona Público com Show 'Uma Saudação a Whitney Houston'

Cantora lotou o teatro com performance homenageando
a  estrela da música - Foto: Felipe de Jesus
Apresentação calorosa foi realizada no Teatro Bradesco; Show reuniu fãs de todas as idades

Por: Felipe José de Jesus  

Uma noite marcada pelos sucessos de uma das maiores divas da história da música mundial. Assim foi o show 'Uma Saudação a Whitney Houston' da talentosa Vanessa Jackson que perfeitamente interpretou a cantora no domingo(9)l no Teatro Bradesco em Belo Horizonte Minas Gerais. Fãs e admiradores de todas as idades lotaram o espaço e cantaram junto com ela os grandes sucessos da cantora,como: I Will Always Love You, I Have Nothing, I Wanna Dance with Somebody, Greatest Love of All, When You Believe, Run to You, I Look To You,One Moment in Time, My Love Is Your Love, How Will I Know, Saving All My Love for You,Where Do Broken Hearts Go, Didn't We Almost Have It All, It's Not Right but It's Okay,All the Man That I Need, I'm Every Woman e outras.

No show ,Vanessa Jackson agradeceu ao público e disse que interpretar e saudar Whitney é emocionante. "Para mim poder cantar os sucessos dela é voltar no tempo e deixar registrado a força e a importância da música dela para as pessoas. Obrigado a todos vocês que vieram aqui prestigiar o meu trabalho. Gosto muito de BH e estar em Minas Gerais é gratificante. Muito obrigada pelo carinho", disse a cantora.

Vanessa fez questão de dedicar o show para o público e ainda desceu do palco para agradecer os presentes. "BH esse show é para vocês e espero que todos estejam gostado das músicas e de nossa apresentação. Vamos dançar pessoal, essa noite é para alegrar todos vocês e não quero ver ninguém parado", completou. 

Performance marcante

Além da belas músicas tocadas, o público ainda pode conferir, a bela performance do Balé que acompanhou Vanessa. A cada música executada, um novo visual era apresentado por Vanessa ao público demostrando as diversas fases de Whitney,  desde os anos de 1980 até os anos 2000. 

Outras informações

Para conhecer um pouco mais sobre a carreira de Vanessa Jackson, basta entrar em suas Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário