Translation

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Feira de Malhas e Tricô do Sul de Minas Chega à 51ª Edição

Evento tradicional apresenta novidades
Foto: Nívea Dias
Sem dúvida alguma, esta é a melhor opção de presentes para o Dia das Mães e como já virou tradição a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas volta a Beagá para mais uma edição. Durante dez dias, no período de 05 a 14 de maio, das 13 às 21 horas, Feira acontece no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro - Belo Horizonte). Os ingressos custam R$6,00 e no site www.dynamicaeventos.com.br o passaporte de entrada na feira pode ser impresso gratuitamente.
A 51a edição da Feira, que é realizada há vinte e um anos pela empresa jacutinguense Dynâmica Eventos, reúne produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação.

Nos estandes do Minascentro, estarão expostos e à venda as tendências da moda para o Inverno 2017, predominando agasalhos de malha de tricô, legging, coletes, xales, casacos e sobrepostos.

Sucesso absoluto em todas suas edições, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas se destaca pelos bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal, que garantem extraordinárias oportunidades ao consumidor. Uma curiosidade é que a grande maioria do público – cerca de 80% é composto por mulheres.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país. Atualmente, Jacutinga é responsável por 25% da produção de malhas do Brasil.


Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas através de 100 estandes, mostrará ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes, o público encontrará as peças em malhas de tricô em linha e lã para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

A Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, organiza eventos de grande porte, sempre divulgando a produção de malhas do sul do estado de Minas Gerais.


O que está na moda neste outono/inverno está na
Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas
Tendências de 2017
Se o Outono e o Inverno 2017 pudessem ser definidos em uma única palavra, seria o tricô. A cartela de cores para as peças em tricô é rica em tons neutros, terrosos, vermelho, bordô, verde militar.
O ombro a ombro continua em alta, vale lembrar que em algumas regiões onde o frio não é tão rigoroso, esta opção, é muito bem-vinda, mas para as cidades mais geladas deixe as blusas ombro a ombro de tricô para serem usadas na balada, misture com peças em couro e abuse dos acessórios.
Entrando na tendência do brilho, o tricô ganha fios em cores metálicas. As peças podem surgir também com acabamento plissado, o famoso ponto barras é tendência também.
Os patches seguem em alta para esse Outono-Inverno e aparecem nas blusas de tricô, casacos, tocas, luvas e até nos cachecóis. As peças pretas com patches ou bordados de flores em vermelho são as queridinhas da temporada.
As estampas de listras prometem estar em destaque nas tendências da moda Outono-Inverno 2017, e pode ser o que estava faltando para deixar as produções mais divertidas e coloridas. A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, permitindo escolher peças em que a estampa ajude a “desenhar” o modelo pode ser uma brincadeira gráfica interessante.

Neste Outono-Inverno está de volta a gola alta com estilo. A ideia é proteger o pescoço do frio também com golas fake cheias de estilo, máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais a criatividade sugerir.

Maxi coletes e capas - Em um clima anos 1970, o maxi colete é uma peça que vem e volta das passarelas e promete cair de vez no gosto das mulheres. A peça é ideal para quem quer alongar a silhueta: veste muito bem e ajuda a disfarçar algumas coisas que a mulher às vezes não gosta. As capas ou maxi colete nesta estação aparecem substituindo os quimonos.

51a  Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas
Data: 05 a 14 de maio, das 13 às 21 horas
Local:  Minascentro - Rua Guajajaras, 1022 – Centro - Belo Horizonte - MG.
Ingressos: R$6,00
Passaportes gratuitos no site  www.dynamicaeventos.com.br
Outras informações: www.dynamicaeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário