Translation

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Circo da China Encanta Crianças e Adultos no BH Hall

Espetáculo mostra acrobacias econta com história que
ajuda crianças e adultos - Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello


Um espetáculo que vai muito além da destreza dos malabaristas, faz crianças e adultos pensarem na vida. Assim é "A Jornada do Panda Sonhador "do Circo da China. O evento, realizado pela Time For Fun, está em cartaz no BH Hall até o domingo (30).

Os talentosos artistas da Shenyang Acrobatic Troupe dão um verdadeiro show de agilidade e com seus integrantes durante toda a história, que se passa em um mundo de fadas e magia.

Os personagens principais, os ursos Panda Ermao e  Damao,viviam de maneira pacata, praticando e treinando sob orientações de Deus, mas tudo acaba mudando.  

Deus envia Ermao e Damao para um mundo diferente.  Lá, os irmãos Panda passam por uma jornada enriquecedora, que evoca símbolos e ensinamentos importantes para todo o público, como compreensão, respeito, trabalho duro e resistência. Através de metáforas e personagens, o espetáculo ainda desperta a atenção do público para os temas de ecologia e preservação de espécies, ao evocar a relação dos Pandas com personagens representando animais e insetos nesse universo.

A bela história conta ainda com efeitos sonoros e ajuda do telão para compor os cenários. Diversão garantida para pais e filhos. O Revista de Cultura esteve lá nessa quinta-feira (27) e traz imagens exclusivas para vocês!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário