Translation

quarta-feira, 19 de abril de 2017

BH à Porter - Moda em Movimento Chega a Sua 5ª Edição

Evento estima faturamento de R$3,9 milhões em vendas
Foto: Divulgação
Até 28 de abril cerca de 130 lojistas de todo o Brasil devem visitar 63 grifes mineiras

Após o sucesso da semana de moda em Belo Horizonte, a capital mineira se prepara para viver mais doze dias intensos de vendas do setor, com resultados que podem chegar a R$3,9 milhões. 

Entre 17 e 28 de abril, a Cooperativa dos Consultores em Negócios de Moda de Minas Gerais (Coopermoda), em parceria com a Associação Mineira das Empresas de Moda (Instituto AMEM), realizará a 5ª edição do BH À PORTER – MODA EM MOVIMENTO.   

A ação trará para BH aproximadamente 130 lojistas de todo o Brasil, que se hospedarão no Hotel Mercure Lourdes, parceiro do evento. Eles também farão um tour pelas 63 grifes participantes, acompanhados de 50 consultores de moda. Na ocasião, aproveitarão as principais oportunidades de compra da coleção inverno 2017, estreitarão relacionamento com os empresários da moda e conhecerão a riqueza de detalhes das peças mineiras.

Segundo a presidente da Coopermoda, Nalva Santos, o BH À PORTER – MODA EM MOVIMENTO coloca a cidade dentro da rota de compras, inclusive daqueles que não conhecem a cidade. “Nesse período, considerado uma lacuna no calendário da moda, é importante realizar ações diferenciadas, que reforçam nossa posição no topo da cadeia produtiva do mercado de pronta entrega”, afirma.

Lucas Bastos, diretor financeiro da Frutacor, e membro do Instituto AMEM, é participante ativo da ação desde a primeira edição e destaca o real aumento do faturamento nos dias de evento. “Em 2016 foram 15% a mais. Para esta edição esperamos manter a porcentagem e atrair novos clientes”, explica.

SOBRE A COOPERMODA
Fundada em 2005, a Coopermoda promove através de sua equipe de profissionais, negócios entre a indústria e o lojista de moda com foco no varejo, além de facilitar e orientar essas relações comerciais.

5ª EDIÇÃO DO BH À PORTER
DATA: 17 a 28 de abril de 2017
LOCAL: Showrooms das marcas participantes

MARCAS CONFIRMADAS:

Alles
Amarila
Anne Fernandes
Antônia
Apoá
B. Boucle
B.Fly
Bixugrillo
Bless
Cajo
Caos
Cia da Moda
Club Pop
Civil Jeans
Cláudia Marisguia
Cléo
Cr.Star
D’Lart
DBZ
Decência
Decote
Desirèe
Divina Pele
Engenharia Modern
Figurati
Fleche D’or
FS Store
Frutacor
G. Giordano
Gloss
Helô Bicalho
Iorane
Isabella Paes
Jes
Kaster
La Leví
Lore
Lume
Madrepérola
Maracujá
M.Rodarte
Natália Pessoa
Padronagem
Patchoulee
Plataforma
Prado Store
Push Pull
Regina Salomão
Rogério Costa
Romaria
Reivindique
Sabor de Hortelã
Skunk
Strass
S Trend
Thamara Capelão
Tutta
Uh Premium
Vanessa Arantes
Vanessa Madsen
Vidi Vici
Think
085 Multimarcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário