Translation

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bazar Solidário Oferece Opções de Roupas com Desconto

Evento acontece durante dois dias na capital mineira
Foto: Divulgação
A Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) abre suas portas nos dias 28 e 29 de abril para mais uma edição do Bazar Solidário Belo Horizonte. Em parceria com a marca mmartan, o bazar irá oferecer ao público, diversas opões de roupas de cama e banho com até 50% de desconto do preço original. Parte da renda obtida com a venda dos produtos será doada para a entidade.

De acordo com a superintendente da CAPE, Mônica Araújo, a ação é muito importante para a Casa, que vive de doações. “Essa é uma ótima oportunidade para as pessoas adquirirem peças lindas e a um preço bem mais acessível. Além disso, podem conhecer de perto o nosso trabalho, que tanto precisa do apoio da sociedade”, destaca.  

Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) é referência quando o assunto é carinho e amenização das dores durante o tratamento do câncer infantojuvenil. Criada em 2013 pelo empresário José Marcílio Nunes, a CAPE tem disponibilidade para 120 acolhidos, onde são servidas cinco refeições diárias, além de diversos atendimentos, como psicológico, social, fisioterapia, nutricionista e acupuntura.

Contribuições para a CAPE
As contribuições para a CAPE podem ser feitas através do site: www.cape-mg.org.br, de boleto bancário (ligar para 3401-8000 financeiro), através de depósito bancário, Banco Santander, Agência 4275, Conta Corrente 13004140-3, CNPJ:06..305.317/0001-12, Razão Social: Associação Dona Lucinha e através do Imposto de Renda, FIA, para Associação Dona Lucinha - CAPE.

BAZAR SOLIDÁRIO CAPE
Data: 28 e 29 de abril
Horário: 9 às 19 horas
Local: CAPE – Alameda do Ipê Branco, 28 – Bairro São Luiz (Pampulha) – Belo Horizonte
http://cape-mg.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário