Translation

terça-feira, 28 de março de 2017

O Medo e a Coragem Viram Tema de Livro Infantil

A atriz, percussionista, cantora e compositora, Janaína Starling e o ilustrador Laz Muniz lançam o livro: “O Medo e a Coragem”,  no dia 8 de abril, sábado, às 17h, na Livraria Leitura do Boulevard Shopping em Belo Horizonte.

A ideia do livro surgiu com a experiência de arte educação, uma vez que Janaína coordena o Teatro de Mobilização, da Secretaria de Políticas Sociais da Prefeitura de Belo Horizonte. Sempre pensando no cunho educativo a autora propõe conhecimento e orientação, sensibilizando o cidadão através do entretenimento. Assim como a tentativa de popularizar o Disque 100 -  principal canal de comunicação da Ouvidoria dos Direitos Humanos –  serviço de atendimento telefônico gratuito, que funciona 24 horas. Caso a população saiba ou veja algo, vale a pena ligar e denunciar atos suspeitos para a proteção das crianças e adolescentes.

Esse é o primeiro de uma coleção com vários temas voltados para crianças e adolescentes, tais como:Bullying, Alegria e Tristeza, Prisão e Liberdade, Racismo, Inveja, Inclusão de Deficientes Físicos, dentre outros.Outras informações pelo telefone (31) 9. 9583-2887. Acompanhem a página:  https://www.facebook.com/events/272001939906148/

Nenhum comentário:

Postar um comentário